<$BlogRSDUrl$>

Thursday, April 03, 2008

Conduta imoral na via pública

Será que hoje em dia haverá alguma coisa que nos surpreenda no meio da rua? Já passamos por um corpo no chão, marcado a giz e fingimos que não se passa nada, temos algo mais importante para fazer...são 18.50 e ás 19.00 já não se pode registar o euromilhões. Sinceramente, acho que já nem um casal a fazer sexo no meio da praça em cima da estátua do senhor histórico me dava voltas ao estômago...só se tivessem 80 anos...aí procurava os tigres e os leões porque o circo estava na cidade!

Antigamente estar com uma gaja no carro dava viagem á esquadra, era conduta imoral na via pública, agora existem quecodromos e "sitios escuros" onde os policias não vão porque até parece mal irem 2 bófias, ainda pensam alguma coisa esquisita entre os dois.
Urinar também está fora de hipótese...desde que esteja a urinar contra a parede e a fingir que tapa o intrumento de micção ninguém o incomoda, talvez meia dúzia de graúdos a fazerem-se de múdos atirem umas piadas, as do costume. Conclusão...já nada de imoral se esconde...e já nada de moral se ensina!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?