<$BlogRSDUrl$>

Tuesday, April 22, 2008

Comediantes

Os Comediantes de situação incómoda

Existem os Comediantes de situação incómoda, e o que são os comediantes de situação incómoda? São aqueles que gratuitamente oferecem frases feitas a pessoas que estão a fazer algo para si mesmo. Todos eles se acham inteligentes e com piada. O melhor exemplo de um comediante de situação incómoda, são aqueles gajos que atiram bocas as pessoas que vão a correr pelo parque. "Continua a correr ó gorda que bem precisas!!". E isto eles dizem a todas, sejam elas gordas ou magras, giras ou feias, dizem porque precisam de se sentir orgulhosos do que dizem.

O problema destes comediantes de situação incómoda é que ninguém os confronta. Se for um homem a proteger a "honra" de uma miúda que ouviu a boca, é música para os ouvidos deles. Querem a confusão e a luta mano a mano. Então...como resolver isto?
Uma mulher pode resolver isto, em vez de ouvir e ficar calada, sofrer em silêncio, só tem de fazer uma coisa. Parar, ir até ele, olhar de alto a baixo e dizer..."Pois...bem me pareceu...és tão merdas de perto como de longe!" E virar as costas. A humilhação mata um homem. Não leves é o teu amigo de óculos contigo, porque depois de tu dizeres aquilo, de ele se sentir ofendido e do teu amigo ter soltado aquele sorriso tímido, ele para não te bater, vai olhar para o teu amigo sub-nutrido, vai dizer "Estás a rir-te do quê?" e dá-lhe uma sova.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?