<$BlogRSDUrl$>

Monday, March 24, 2008

S3X0

Numa situação em que o sexo está iminente e ela diz aquele "Não!" só mesmo para não parecer fácil, tu decides parar mesmo e ir embora podes ser conotado de 3 maneiras:

1- És gay!
2- És um falhado!
3- Foste ter com ela só mesmo pelo sexo casual.

- Quando um homem é gay, é gay. Quando um homem tem dúvidas quanto as suas escolhas uma pequena frase ou expressão é uma desculpa para evitar sexo heterosexual. Um pouco como as mulheres que estão fartas de fazer sexo com o namorado...eles dizem algo normal como "Hoje levei um chocolate para a Ana, ela pediu para eu levar do café!" e ela arranja logo discussão para evitar ter de fazer sexo. Os homens fazem o mesmo, um "Não!" que significa "Sim!"é uma boa desculpa para parar.

- Quando um homem é um falhado, é um falhado. Para já...ter conseguido colocar uma mulher na situação do "Não!" é uma vitória de larga escola mundial...o problema do falhado...é que por ser falhado, acredita em tudo o que lhe dizem, é por isso que é falhado. Devemos ouvir as mulheres quando estamos num café ou no carro ou no emprego...na cama...todas as palavras são pistas para o que tu tens de fazer daqui a 2 minutos!

- Homem que é homem, sai de casa para fazer sexo casual, não precisa nem deve dizer á mulher com quem vai sair que o vai fazer...porque de verdade apenas 50% do sexo casual precisa de saber que aquilo é ou foi sexo casual. O problema é que uma mulher sabe que vai ser sexo casual, então decide complicar a vida a um homem que pensa que só ele pensa que vai ser sexo casual, começando a cortar-se mas ao mesmo tempo dando qualquer coisa. Quando um homem ganha coragem, "ouve" o "Não!" sério, pára e vai embora no momento a seguir...a mulher só conclui uma coisa que ela já sabia...ele foi lá apenas pelo sexo casual!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?