<$BlogRSDUrl$>

Monday, March 31, 2008

Profundidade

É bonito quando dizemos coisas com extrema profundidade. Existem pessoas que realmente sabem onde tocar no que diz respeito a profundidade e sempre que falam chegam ao sitio certo.
Eu...sou uma pessoa muito a nível do mar...não vou lá muito ao fundo da questão, nem sinto que algum dia me enfie dentro de uma sonda e vá ver a lava no núcleo do planeta.

Não que tenha vergonha e que não tenha nada profundo para partilhar com alguém...mas porque quanto mais fundo chegarmos maior a viagem de regresso...e quando estamos lá em baixo entretidos com pensamentos...não basta só puxar a corda para nos trazerem á superfície...é preciso muita coragem e sentido de oportunidade para voltar a respirar ar puro.

Os seres profundos não voltam á tona...gostam de lá estar e o incompreendimento mata qualquer hipótese de regresso. Nem mesmo uma pequena viagem de ida e volta resolve o problema ou a questão a qual nos debatemos. Assim sendo é preferível permanecer no nosso local no que diz respeito a sentimentos e tentar ser feliz assim!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?