<$BlogRSDUrl$>

Wednesday, March 12, 2008

Preservativo

Perguntaram-me onde é que eu guardava a casca do preservativo sempre que abria um e usava!
Sinceramente não sei mas podemos ir por partes e tentar descobrir bem se existe uma origem de qualquer problema, uma conspiração ou um mito em relação a pacotes!

Se eu estiver em casa e usar um, presumo que o coloco na mesa de cabeceira...pelas razões óbvias...para ninguém me perguntar de onde veio, com quem veio, para onde vai, para onde foi...

Se eu estiver num motel ou sitio adequado ao efeito...não me interessa para onde ele vai, de certeza que já viram ali muitos pacotes daqueles e não vai haver surpresa se encontrarem mais um!

Se eu estiver no carro...o melhor mesmo é colocar no bolso. Quando encontram dinheiro no meu carro eu fico feliz, quando encontram um papel de multibanco agradeço e coloco no lixo...se encontrarem uma casca de preservativo vai dar origem a conversa. Pior se for a mãe ou o irmão ou mesmo a namorada! O chato de colocar no bolso é que depois do "rof rof" podes parar nas bombas de gasolina para comprar um sumo...e como homem macho que sou as notas estão sempre no bolso...e tirar uma nota e sair um pacote de preservativo aberto para pagar um sumo..."Olha que giro...já nem me lembrava que tinha isto aqui...tem balde do lixo?".

This page is powered by Blogger. Isn't yours?