<$BlogRSDUrl$>

Monday, March 17, 2008

Post 5000

4 anos e 119 dias(Mais coisa menos coisa) depois...post número 5000.

Se metermos uma banana em frente a um macaco o seu instinto animal obriga-o a correr atrás dela, não interessa o tipo de Banana, desde que seja uma banana.
Se colocarmos um pedaço de queijo numa ratoeira e soltarmos um rato o seu instinto animal obriga-o a comer o pedaço de queijo, não interessa o tipo de queijo que é, desde que seja queijo.
Se colocarmos um coelho a correr em frente a um cão, ele corre atrás do coelho, o seu instinto animal obriga-o a correr atrás do coelho, não interessa se é macho, fêmea ou o bugs bunny, desde que seja um coelho.
Se colocarmos uma mulher a correr em frente a um homem, ele corre atrás da mulher, o seu instinto animal obriga-o a correr atrás da mulher, não interessa se é a Kylie Minogue, a cota do totoloto ou a prima do zarolho, desde que seja uma mulher.

Falamos aqui de alimentos. Os animais procuram alimento e o seu instinto predador obriga-os a correr atrás do seu alimento.

Quando saltamos o nível, e falamos de animais racionais(Pensam elas), descobrimos que no meio da racionalidade existem vários níveis, todos eles envolvendo caça! Já vi mulheres a correrem atrás de um vestido de noiva, mesmo sabendo que não vão casar nos próximos 5 anos querem um. Já vi mulheres a correr para a frente de um palco para chorar pelo alimento de outro membro da espécie. Já vi mulheres a mastigar alimento mastigado só porque foi mastigado por outra. Já vi mulheres a fugir do alimento...

Será assim tão complicado admitir que somos todos iguais? Que todos queremos a banana, o queijo e o coelho? Sim os homens são caçadores e tudo o que mexe tem de ser comido, mas as mulheres também caçam. Não o sabem fazer e pensam que quando o fazem ninguém percebe porque elas são racionais, mas na verdade a caça delas não é diferente da nossa, simplesmente racionalizam o método e ocultam o interesse!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?