<$BlogRSDUrl$>

Monday, March 17, 2008

O Homem magoado

Recentemente conheci o homem mais cabrão de todos.

Tem um número infindável de casos para contar, tem números de telemóvel que nunca mais acabam, o seu hi5 está cheio de mulheres com as quais ele já teve alguma coisa (na cama claro), todas as coisas de valor que ele tem foram as "Bagaço" que ele come que pagaram, quando precisa de dinheiro faz o choradinho a uma delas e no dia a seguir tem um depósito na conta, todos os dias tem uma amiga nova, todas elas gostam muito dele e ele tem um dos lemas de vida mais machista que eu conheço : "As mulheres foram feitas para foder e para serem fodidas!".

Obviamente um monstro não aparece do nada. O Predador veio do planeta dos predadores. O Alien apareceu de um planeta de Aliens, o Blanka foi criado pelo cientista maluco o Freddy Kruger foi queimado pelos pais dos miúdos e queria vingança...logo...um monstro destes teve de ser criado, porque não existe uma divindade que planta uma semente de monstro e ele aparece.

Como eu sou uma pessoa que gosta de saber estas coisas...perguntei como é que ele foi criado. Ele muito a custo contou a história da sua vida: "Eu tive para casar com uma gaja, mudei-me para os Açores, arranjei trabalho, oferecia prendas e depois ela acabou comigo...a partir desse dia...meti na cabeça que isto era mesmo assim...já que me lixaram...eu ia lixar tudo o que pudesse!!" Tinha sido criado por uma mulher.

As mulheres criam monstros com sede de vingança, não só querem vingar-se dela mas também do sexo que o lixou. Depois de terem sido lixados uma vez a guerra é aberta a todo o sexo. É como ser violado por um espanhol e termos de matar todos só porque dizem "mádonal" em vez de "Mcdonalds"! Deixou de haver alguem com quem se relacionar ou alguem com quem ter um pequeno caso...todas servem para ser chupadas até ao tutano. Esse homem é feliz? Não! Algum dia vai ser? Dúvido! O único ponto positivo é que sente dentro de si que a vingança está a ser doce!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?