<$BlogRSDUrl$>

Sunday, March 30, 2008

Noite

Poucas foram as vezes que me senti uma ilha masculina. Ou seja, um pedaço de carne rodeado de gajas por todos os lados. Em Portugal é dificil isso acontecer, e quando acontece o gajo que é ilha preferia ser uma ilha feminina. A célebre festa da mangueira é praticamente diária e as mulheres realmente estão em menor número. Fácil, fácil é encontrar uma ilha feminina...haver uma gaja para cada 10 gajos na noite é sinal de normalidade.

Quando estou na noite e vejo que é realmente uma festa da mangueira, aparece sempre nesse preciso momento outro gajo a concordar comigo, parece que temos os cérebros interligados. 2 segundos depois de pensar "Isto é uma festa da mangueira!!", aparece um amigo com um copo na mão e a dançar aos saltos que me diz ao ouvido "Isto parece uma festa da mangueira!!!" e se repararmos bem...todos os homens naquele local trocam essa ideia quase em tempo real.

Este fim de semana não foi diferente, mas este fim de semana fui surpreendido. No momento que pensava que estava numa festa de mangueira, alguem me disse "Epá isto hoje está bom!!". Fiquei realmente surpreso...e não acreditei nisso...e como sabia que ninguém podia traze-lo á razão...mostrei que de facto a noite estava má com um simples jogo:

Estavamos perto do bar e ele tinha os amigos do outro lado:

"Está boa? Tu vais para o outro lado não vais? Então olha...imagina que todas as pessoas aqui neste estabelecimento estão nuas...daqui até aos teus amigos...pensa na quantidade de homens que vais tocar e na quantidade de mulheres que vais tocar...e depois diz-me se está mesmo bom como tu dizes!"

Depois de partilhas esta informação com ele...a noite não foi igual...comecei a imaginar se fosse mesmo verdade e acreditem ou não...senti-me enojado por ter tido um pensamento como aquele. Por isso...sempre que quiserem saber se a noite está boa ou não...imaginem todas as pessoas nuas...e em quantos corpos perfeitos de mulheres voces tocavam...e em quantos penduricalhos tinham de se desviar.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?