<$BlogRSDUrl$>

Sunday, March 23, 2008

Filhos

Todos os homens querem ter um filho homem. O filho homem é aquele a quem os homens vão partilhar toda a sabedoria acumulada. Vão ensinar a jogar futebol, a engatar gajas, que vão levá-los para a noite e claro oferecer inúmeros detalhes que só e apenas aquele homem conhece.

Mesmo no meio de todos os homens, ter um filho homem é sinal de masculinidade. Qualquer homem que só consiga fazer filhas é visto como um ser inferior, tudo porque um filho homem tem outro valor aos olhos da sociedade(Masculina). Como um homem sabe desde que nasce que tem algo a ensinar a alguem e alguma sabedoria a partilhar, quando o primeiro filho é uma filha, existe sempre um certo desalento no ar. Um homem não tem nada a ensinar a uma mulher...por muito que se esforce não encontramos nada em comum entre a aprendizagem e crescimento de uma mulher e um homem. A não ser que tenhamos um certo espírito TVI, aí podemos ensinar a nossa filha a lutar boxe!

Ter um filho homem é ganhar o grande prémio. É saber que somos de fibra, que o nosso nome vai perdurar, que apesar de tudo ainda nos resta o filho para fazer aquilo que nós não conseguimos fazer. Ter dois filhos homens gémeos é o Euromilhões...é ser o macaco líder do bairro, se há alguem que pode buscar o cacho de bananas lá no alto é ele.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?