<$BlogRSDUrl$>

Tuesday, March 04, 2008

Estilo

O estilo de um homem diz muito dele mesmo. Os níveis de confiança, a auto-estima e mesmo a beleza interior transparece quando o nosso estilo é "o estilo".
Sabemos que temos estilo quando um amigo nosso nos pede roupa emprestada.
As mulheres gostam de trocar roupa. Um top, umas calças e um casaco, por vezes até compram roupa igual para combinarem uma com a outra porque se sentem bem com isso. Nós homens gozamos com a roupa uns dos outros...e isso é bom porque reforçamos a nossa relação...se conseguimos viver com o gozo do amigo em relação a nós...quer dizer que está sempre tudo bem. Quando um homem quer usar a mesma roupa que tu...isso quer dizer que tu realmente tens pinta para um homem hetero...ele não te vai dizer isso...mas tens de ler nas entrelinhas que na verdade ele gosta de ti e da roupa que vestes e é a maneira que um homem muito macho arranjou para te elogiar sem parecer uma bicha tonta.

Não dizemos que o penteado é giro, não dormimos na mesma cama, não damos beijos quando gostamos de outro homem mas gostamos de admitir (na clandestinidade) que o nosso amigo tem bom gosto.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?