<$BlogRSDUrl$>

Wednesday, March 26, 2008

Coisas sérias

Hoje vamos lá falar de coisas sérias. Toda a gente sabe que eu gosto de falar de coisas sérias muito tempo depois delas acontecerem. Gosto que todas as pessoas pensem que eu só leio os jornais que vão parar ao lixo os quais tenho o cuidado de guardar e de ler antes de os deitar no bidon que tenho para me aquecer. Em seguida pego no euro que ganho a vender latas ou caricas e vou com o meu gorro dos NY que encontrei a boiar no rio e com as luvas cortadas nos dedos á internet no Shopping e posto para dar uma de pessoa culta com um talento especial para a sátira, enganando toda a gente que pensa que eu sou um homem bem sucedido no mundo da moda e do social.

Vou falar do fisco que quer o dinheiro dos casórios e da gorda do telemóvel e da velha que quase que cai. Á primeira vista podem parecer 3 temas distintos...mas não, são apenas dois temas, a gorda do telemóvel e a velha que quase cai pertencem á caixa do mesmo Dvd.

O fisco anda a apertar o cerco, agora já nem nos podemos casar sem dizer que a nossa tia que não desconta e anda a lavar escadas juntou dinheiro para nos comprar o vestido. A empresa de catering que foi um achado do primo de Lisboa está lixada porque tivemos de dar o nome e a morada...ups...eles são uma incógnita nas finanças...vão fechar e ter de pagar uma multa. A liga...o tio Carlos não passou recibo verde...lá se vai uma percentagem dos 300 euros...lá se vai a viagem ao Chipre...lá se vai a felicidade...lá se vai o casamento!

A gorda e a velha foi o que encheu mais jornais nestes últimos tempos. A culpa é dos pais, a culpa é dos professores, a culpa é dos morangos, a culpa é da internet, do youtube, do Michael Knight, do Willy Fog ou do Binya que não sabe jogar ao meíinho. A culpa realmente é de alguém...mas será que alguem pode ser um Scolari e admitir de facto "Ok...eu assumo a culpa!!"....nem por isso! A culpa é do tempo...chamem-lhe evolução...os miúdos não respeitam as velhas que quase caem e as velhas não respeitam que o telemóvel está para os miúdos como a sardinha para 9 quando ela era nova...são prioridades...apenas temos que descobrir quais as dos miudos, as dos pais, das velhas e obviamente...as nossas!

E assim se escreve um post a falar se coisas sérias.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?