<$BlogRSDUrl$>

Wednesday, March 05, 2008

3 frases

"Não é o que tu dizes...é o que tu fazes!"
"Se me tivesses feito o que eu te fiz a ti não estava aqui agora!"
"Conheci uma gaja que só queria de 4...ela até deixava um homem em vergonha!"

Raras são as vezes que as outras pessoas me surpreendem, muito por eu achar que fui feito para surpreender e nem sequer procurar um elemento surpresa em algo que consiga esse feito. Como surpreender-me é uma tarefa árdua, quando sou surpreendido gosto de o mostrar. Estas foram as últimas 3 frases que ouvi e que me deixaram pensativo e sinceramente me surpreenderam, não vou dizer que surpreenderam pela positiva ou pela negativa, digamos que realmente me surpreenderam.

A primeira frase é das mais fantásticas que ouvi até hoje. Um homem pode dizer que a mulher é um mundo, que a ama, que vai casar com ela que deseja tudo com ela...mas depois tem uma atitude pouco elegante perante as palavras que diz e demonstra uma vez mais porque não se deve confiar nos homens, porque nós falamos muito, dizemos pouco e magoamos com aquilo que fazemos sem abrir a boca!

A segunda frase é o repelente. Quando alguem nos diz aquilo só temos de nos levantar e ir embora, por muito que custe, temos de aceitar que o caminho certo não é por ali. Quando alguem vê o esforço que fizemos, confirma e mesmo assim pega num cigarro e enfia na ferida, isso é um bilhete de ida sem volta!

A Terceira frase foi-me dita por uma pessoa mais velha. Um homem em vergonha é simplesmente um homem que deu 3 bombadas no objectivo e perdeu-se em remorsos. Uma mulher que só e apenas gosta de 4 tem um nome. Esperta! A maneira mais rápida de afastar um homem da cama é satisfazer o desejo dele rapidamente!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?