<$BlogRSDUrl$>

Thursday, February 07, 2008

Trailer

Não há nada mais emocionante que ver um trailer de um bom filme na televisão, e ficar colado a ver aqueles 45 segundos quase perfeitos, obviamente, as mulheres gostam de uma coisa e os homens gostam de outras coisas.

Duas mulheres solteiras, sentadas no sofá, num Domingo á tarde e de repente começa o trailer de uma história de amor. A música é perfeita, a voz off divinal e os pedaços que mostram são mais românticos que a telenovela das 23...ambas emocionadas escutam com atenção e veem caladas...quando o trailer acaba com a data de estreia, olham uma para a outra e em uníssono dizem "Temos de ver este filme, é lindo!!" e riem-se...

Dois homens solteiros, sentados no sofá, num Domingo á tarde e de repente começa o trailer do Rambo 4. Os tiros são divinais, as explosões perfeitas, os pedaços de filme que apresentam são mais fantásticos que o Rambo 3...ambos emocionados escutam com atenção e veem calados...quando o trailer acaba com a data de estreia, olham um para o outro e em uníssono dizem "Vai já sacar este filme, é lindo!!" e metem a sacar!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?