<$BlogRSDUrl$>

Friday, February 29, 2008

Humilhação

Recentemente descobri porque as mulheres combinam a lingerie. Uma mulher confessou-me que se morrer de um momento para o outro não quer que o senhor da funerária a vá despir e encontre uma cueca laranja e um soutien preto, porque na verdade não combinam. Ela pensa na humilhação que seria se isso acontecesse. Tendo em conta que estamos mortos, não percebo que tipo de humilhação seria, humilhação seria sim se tivessemos morrido na casa de banho a meio do que estavamos a fazer, isso sim é humilhação, agora uma cueca salmão e um soutien cor de rosa...penso que depois das 21 gramas sairem do nosso corpo isso já nem deve ou pode ser discutido.

Se as mulheres preocupam-se com isto...imaginem nas coisas que realmente importam, é por isso que as mulheres são demasiado complicadas. Os homens por sua vez...a última coisa que se vão preocupar é com a roupa interior. Pouca coisa humilha um homem. E se tentarem ele arranja sempre maneira de dizer algo inteligente que comprove a tua teoria em relação á humilhação que lhe foi imposta.

Nada humilha mais um homem...que o seu discurso. Nenhum homem tem a coragem de juntar 3 ex-namoradas/engates na mesma mesa. Primeiro porque as mulheres competem umas com as outras logo não seria nada bonito de se ver e segundo porque existem homens que usam a mesma táctica para todas, e se as mulheres começam a falar umas com as outras, demoram 3 segundos a chegar á maneira que ele usou para as engatar, e não há nada mais feio que duas mulheres dizerem ao mesmo tempo "Ele também te disse que eras a manhã dos sonhos dele?"!

Um homem não é sincero, se fosse ele dizia "Quero levar-te para a cama!"(1) e não "Sinto algo muito forte por ti e nunca senti nada disto por ninguém, não entendo...é algo muito bom que não consigo explicar!"(2). A Frase (1) é sinceridade em bruto, a frase (2) é a maneira que um homem usa para chegar á frase (1) sem a dizer. A mulher sente-se iluminada, diferente, adorada e entrega-se de corpo e alma a um sentimento que não passa de um número.

Porque um homem usa a mesma táctica para todas? Porque se resultou para uma, de certeza que vai resultar para outra e a probabilidade delas se juntarem é abaixo de nula, não há qualquer tipo de problema. E porque existem coisas que tem de ser compensadas. Um homem criativo e diferente não precisa de frases feitas, um homem sincero não precisa de seguir um algoritmo, um homem a sério diz o que lhe vai na alma e atira-se. A repetição não passa de uma figura de estilo...e se não houver boa figura nem estilo...eles são o quê?

This page is powered by Blogger. Isn't yours?