<$BlogRSDUrl$>

Friday, February 15, 2008

Gajas

Existem gajas que são realmente muito fracas. Aquelas que realmente vão continuar solteiras...ninguem lhes pega, nem mesmo uma doença e mesmo assim continuam a viver como se o problema não fosse delas..."Quem não gosta mete na borda do pratinho!".

Se um gajo não for escolhido para o jogo de futebol ele quer saber porque...outro gajo lhe diz que ele não presta...é fraquinho. Se ele quiser jogar tem de comprar a bola, levar e rezar que mais ninguém leve.
Se um gajo é fraquinho e ficar mais de 5 meses sem ninguém lhe pegar, ele decide que é altura de mudar alguma coisa...enche-se de coragem e pergunta a um objecto animado "Qual o problema!?"...porque as mulheres tem a mania de fazer perguntas a objectos inanimados...a espelhos, a bonecas, ao George Clooney a meio do filme...e obviamente resposta não vão ter...um homem...nem que pergunte ao cão...ele coloca as patas nos olhos e baixa-se...e a resposta está dada! É isso que as mulheres precisam de fazer...em vez de procurar os balões de oxigénio que co-habitam o seu Universo...devem procurar alguem fora...e perguntar qual o problema...acreditem que vão ter uma surpresa!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?