<$BlogRSDUrl$>

Tuesday, February 12, 2008

Explicar

Como explicar a uma pessoa que não ficam bem juntos e que uma relação nunca vai ter pernas para andar?

Parece dificil á primeira vista, tudo porque já se tentou e nunca se percebeu...mas até é mais fácil do que se pensa. Podemos usar o mesmo método "pai e filho" para explicar a uma pessoa que o futuro não é contigo ao lado.

Quando o miúdo chega a casa com um desenho perfeito que fica lindamente no frigorífico, o pai quer fazer aquele papel de pai, a olhar para um desenho horroroso e a dar moral ao filho, e em vez de esperar para saber bem o que lá está desenhado abre logo a boca "Ohhh...está lindo filho que carro tão giro..." o filho responde "Não é um carro...és tu e a mãe de mãos dadas..."logo se percebe que a relação pai e filho nunca vai resultar...tu podes fazer o mesmo com essa pessoa que não entende que as coisas nunca vão resultar!

Desenhas uma caveira numa folha, ele vai dizer "Ohh que coração com uma setinha tão giro...é para mim?"...tu pegas na folha e dizes "É uma caveira...é a nossa relação...percebes agora porque isto não resulta?"...talvez aí ele entenda bem como as coisas são...um pai entende.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?