<$BlogRSDUrl$>

Monday, February 25, 2008

Escuteiros

Os Escuteiros estão ofendidos devido á campanha parva da parvónia.
80 mil escuteiros portugueses e familias sentem-se ofendidos e já tem uma petição com 7500 assinaturas para retirar o anuncio do ar.
Para quem não sabe do que eu estou a falar eu vou tentar explicar isto sem parecer demasiado parvo. Uma empresa decidiu inventar um novo mundo...a parvónia...e como seus representantes escolheram um político, uma miss e um escuteiro. Como os políticos não se ofendem com coisas parvas e as miss´s não entendem os únicos que se queixaram foram os escuteiros. O slogan da campanha é "Eu é que não sou parvo!" e pelos vistos os únicos que realmente são...são os escuteiros.

Eu nunca achei muita piada á filosofia do escuteiro mirim, é um "desporto" como o golf ou a equitação, não é para qualquer bolso, logo, não os podemos incluir no grupo do voluntariado directamente ligado a todas as massas.

Se tivessem usado um bombeiro eu aposto que os escuteiros tinham rido imenso com a piada, ou mesmo com um futebolista ou talhante, tudo porque para ser bombeiro, futebolista e talhante apenas precisamos de vestir um boneco completamente de borla...mas como foi um escuteiro...o mundo teve de parar. Os escuteiros chefe tem medo que as crianças sintam vergonha de vestir a farda elitista com receio de serem parvos.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?