<$BlogRSDUrl$>

Monday, February 11, 2008

Dr Jekyll and Mr Hyde

Não é fácil admitir, mas todas as pessoas são um Dr Jekyll e um Mr Hyde. Somos sempre boas pessoas até um conjunto de factores nos obriga a puxar o Mr Hyde cá de dentro e transformar-nos em seres maus e vingativos. Pouca gente consegue aguentar tanta maldade e ficar indiferente, mais tarde ou mais cedo tem de rebentar pela sua sanidade mental...não que seja a solução mas porque o Mr Hyde faz parte de nós!

Existe também o contrário...nascemos Mr Hyde e no seio de coisas boas o Dr Jekyll também deseja sair...o problema é que para transformar um Dr Jekyll em Mr Hyde apenas precisamos de uma gota...para transformar um Mr Hyde num Dr Jekyll é preciso um Oceano...as coisas boas demoram a aparecer.

O problema maior é quando temos alguem numa relação que é assim. Vamos chamar "Ana" á nossa relação. Acordamos e temos a Mrs Ana Hyde a chatear a cabeça, tudo está mal, tudo vai continuar mal e não existe solução para o mal. Por volta do almoço A Dra Ana Jekyll mima-nos com duas ou 3 piadas. A meio da tarde a Dra Ana Jekyll convida-nos para um jantar e um cinema. A meio do jantar transforma-se em Mrs Ana Hyde e estraga por completo o mesmo. No filme se foi escolha nossa...vai saltando de Mrs Ana Hyde para Dra Ana Jekyll dependendo do estado e da quantidade de cenas estúpidas que o filme possa ter. Quando saímos do cinema volta a ser a Mrs Ana Hyde, até ao carro, no carro e até casa. Um "boa noite" sentido como Ana e amanhã é outro dia!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?