<$BlogRSDUrl$>

Thursday, February 21, 2008

"As que perdoares cá em baixo lá em cimas levas no traseiro!"

Esta frase foi-me dita por um jogador de futebol. Confidenciou-me que não podemos perdoar nada cá em baixo, que se uma gaja quer meter-se debaixo de nós, temos obrigatoriamente de fazer a vontade ou lá em cima existem contas a ajustar. Eu não sou adepto da sodomia e esta frase faz-me pensar duas vezes em relação a uma interminável quantidade de coisas.

Primeiro. Um homem não pode dizer não a uma mulher, se disser está a hipotecar o seu futuro no céu...e isso não é bom presságio para quem ainda está vivo e a trabalhar na sua entrada no mesmo.

Segundo. Agora entendo os Gays! Estão a trabalhar para uma eternidade de total rejubilo relacianal!

Terceiro. Agora existe mais uma desculpa para darmos a uma namorada ou esposa. "Queres que eu seja violado no céu é? Só pensas em ti...."

Quarto. Se eu estiver a perdoar existe a ligeira hipotese de ter um pequenino gay aqui dentro de mim cheio de vontade de saltar...ou então não acredito nessas coisas...mas não quero pagar para ver...mas....ok...estou baralhado!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?