<$BlogRSDUrl$>

Wednesday, February 13, 2008

Amanhã

Livre-se do primeiro homem que não faça algo especial amanhã...pode não fazer nada todos os dias mas se amanhã não fizer algo grandioso vão haver chatisses, e das grandes.
Livre-se do primeiro homem a fazer algo realmente grandioso para a sua namorada...nunca te esqueças que elas vão falar umas com as outras e tu podes estar a colocar muitas relações em risco sendo egoísta ao ponto de surpreenderes toda a gente pela grandiosidade do teu movimento. Faz algo sim...mas nada do outro mundo...porque muitos homens apenas pagam o jantar e oferecem uma rosa...e se tu a levares a Paris...Sexta-feira vai haver discussão em 90% das casas do país!
Livre-se do primeiro homem de a levar ao Estádio da luz amanhã...ou de estares mais preocupado com o Benfica do que com os olhos brilhantes dela...coloca o telemóvel sem som e não te preocupes, o Nuremberga não assusta ninguém!

Muitos dos homens estão a pensar em pedir em casamento a cara metade ou mesmo em namoro...e digo-vos é um acto inteligente, porque é uma data que não se esquece e podes juntar tudo no mesmo dia...é como fazer anos no dia de Natal mas é bom. Precisas apenas de comprar uma prenda que dá para o ano todo!

Sejam sinceros e não abusem...é preferível fazeres pequenas surpresas todos os dias do que dares tudo num dia apenas...e olha nos olhos e diz o que sentes...ou não...por vezes é melhor não.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?