<$BlogRSDUrl$>

Tuesday, February 19, 2008

3 sitios

Existem 3 sitios onde os homens tentam levar as mulheres durante toda a sua vida:

1-Para a sua casa.
2-Para a Lua.
3-Para o altar.

Levar uma mulher para casa é dos primeiros objectivos de vida que um homem tem. Tudo gira em torno da entrada da mulher no seu chão sagrado. Indirectas, piadas, ironia, sarcasmo, tudo pode funcionar para o conseguir e basicamente...a viagem á lua começa com uma entrada em sua casa.

Para levar uma mulher á Lua, um homem tem de conseguir que ela entre em sua casa...depois de o fazer...a ordem de lançamento está dada. Levar uma mulher á lua é o 2º maior objectivo de vida de um homem, e todos os meios são permitidos para tal. As mulheres agradecem a viagem e o homem congratula-se por mais um objectivo atingido.

O altar...esse é o "ultimate" de todos os locais onde um homem tenta levar uma mulher. Depois de a ter conseguido levar para casa e de a levar á lua vezes e vezes sem conta, ele força tudo para a levar ao altar. O noivado é a primeira amostra de que o caminho está traçado e com tijolos amarelos, onde basta segui-los que vai dar ao sitio certo. Com a data marcada, o altar nunca ficou tão perto e pouco há a fazer. Se um homem te quiser levar ao altar e nunca te levou á lua...é melhor pensares muito bem se vale a pena.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?