<$BlogRSDUrl$>

Thursday, January 10, 2008

Super-poderes

Sou uma pessoa bastante normal, não cheguei ao planeta numa nave espacial, não consigo voar e não fico mal disposto quando encaro uma pedra verde. Também não tenho dinheiro suficiente para comprar uns brinquedos e andar a brincar aos morcegos. Não fui picado por nenhuma aranha mutante, nem fui exposto a radiações que me faça ficar chateado e verde...sou mesmo bastante normal!

Normal...mas também tenho e tive os meus super-poderes, diferentes dos que conhecemos na tv...mas não deixam de ser super-poderes. Os meus super-poderes são: ficar invisível quando ninguem está a olhar para mim, correr sobre a água quando me atiram de um barco a alta velocidade parecendo aquelas pedras finas, em criança tinha um ouvido apurado, se a minha mãe me viesse chamar e terminasse com "Levar uma chapada"...conseguia ouvir a km´s de distância, o meu sexto sentido sempre me ajudou a detectar problemas rapidamente, ao som do vidro partido e de uma travagem de um carro sabia que era altura de fugir rapidamente.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?