<$BlogRSDUrl$>

Friday, January 04, 2008

Sensibilização

Será que as mulheres também ficam sensibilizadas quando um homem se empenha para a agradar sexualmente? Será que a máxima ( "Desde que dê o que tem, a mais não é obrigado!") aplicada em variadíssimas coisas pode ser utilizada no sexo?

Existem homens que realmente não nasceram para fazer sexo, gostam de o fazer, dá-lhes prazer mas quando uma coisa é a dois e um deles não ganha nada com isso...é como jogar Tennis a pares com uma caixa da fruta com uma raquete colada de lado, andamos de um lado para o outro e ainda batemos contra a caixa perdendo mais uma bola de ponto!

O Sexo é um desporto completamente diferente de todos os outros...é aquele desporto onde toda a gente pode e deve vencer, os únicos derrotados são aqueles que não o jogam. Quando existe um desporto assim, o ideal é saber jogar com vontade e com empenho, porque a vitória está assegurada, resta saber por quantos pontos se vai vencer.

Perder num jogo que está ganho é combater uma impossibilidade adquirida...é como se chamar de Carlão, medir 1m50 e usar preservativos XXS....impossível!

Será que as mulheres ficam sensibilizadas quando um homem se esforça para agradar? Talvez, mas não agradecem porque já estão nuas...o resto tem de aparecer por acréscimo...e se o esforço for grande, quer dizer que está a jogar tennis sozinha!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?