<$BlogRSDUrl$>

Monday, January 21, 2008

Objectividade

A parte boa da mulher cigana é que quando nasce já está prometida a alguem, não adianta andar com coisas durante parte da sua vida, que ele não a entende, que só se apaixona por cabrões, que mais um a usou apenas para o sexo, que o romantismo acabou...

É uma mulher com poucas aspirações a grandes desgraças e sem dúvida uma mulher pouco sofredora. Só sofre quando casa...e mesmo assim já vai preparada para o objectivo...ter mais ciganinhos e ciganinhas e idolatrar o sexo masculino, seja ele um cabrão ou não! É um ser objectivamente objectivo!

Se houvesse algum tipo de ritual para as mulheres não ciganas se transformarem em ciganas já estou a ver grande parte das trintonas encalhadas a passar por ele. E como bem as conheço...passados 2 meses era vê-las na sede Cigana a reclamar direitos:

"Eu passei no ritual há 2 meses e ainda não tenho nenhum homem prometido...mas afinal o que é isto? Eu exijo uma explicação...e se não ma derem eu vou á Deco e ligo para o meu advogado e fecho a raça cigana!!"

This page is powered by Blogger. Isn't yours?