<$BlogRSDUrl$>

Friday, January 18, 2008

"Não consigo parar de pensar em ti..."

Esta é a frase que diz muito e no entando não diz nada.
Esta frase é como o arroz, toda a gente gosta de arroz mas se houver outra coisa para acompanhar a comida...nos preferimos essa outra coisa.

Se for uma certa pessoa a dizer-nos esta frase nós gostamos e sorrimos, se for outra pessoa a dizer-nos esta frase...preferimos mesmo as batatas fritas ou só a salada. Não que nos assuste mas porque o sentimento que é exprimido nesta pequena frase é contraditório. É bom quando se lembram de nós...mas quando uma amiga se lembra de nós do nada, quer dizer que pensou em nós e se pensou em nós e não nos tira da cabeça...quer dizer que pensou mais do que devia...pior...se nós não fizemos nada para ela pensar em nós...pensou mesmo em nós de outra maneira...e geralmente, nunca pedimos essa outra maneira!

Quando alguem com quem passámos um bom bocado nos diz uma coisa destas, aí o sentimento é completamente diferente. Deixámos a nossa marca, fomos o melhor que temos e isso nos dá um certo estatuto. Somos o melhor que há...somos tão fantásticos que uma pessoa não nos esquece, somos a tatuagem chinesa no coração. Durante uns tempos ela vai ficar desenhada.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?