<$BlogRSDUrl$>

Friday, January 11, 2008

Mulheres e Wc

Devia existir um wc próprio para as mulheres deprimidas...não as estou a excluir do mundo, apenas acho que uma mulher deprimida é como uma peça de dominó, nunca anda sozinha e quando cai leva sempre com ela mais umas quantas. Um homem deprimido só precisa de entrar num Wc masculino para deixar de estar deprimido...de certeza que há alguem pior que ele...porque se existe alguem sempre pior do que tu, ele vai estar no wc.

No caso das mulheres...as que estão horriveis ficam em casa e as que estão mal parecem marionetas...com duas amigas ou amigos a fazer ventriloquismo e gestos...para ninguém reparar que ela está em coma. Os amigos fingem que ela está bem para a levarem até casa e terem uma história de menáge para contar...as amigas sentem-se solidárias e ajudam-na!

Eu já entrei no wc feminino e digo-vos que fiquei muito desiludido. Não encontrei nenhuma mesa de matraquilhos, nem um touro mecânico, nem catálogos da Zara e muito menos uma máquina de chupa chupas. Talvez seja por isso que as mulheres deprimidas quando vão ao wc ficam ainda mais deprimidas...

This page is powered by Blogger. Isn't yours?