<$BlogRSDUrl$>

Tuesday, January 08, 2008

Más escolhas Portugal 2008

Começar a fumar - 2008 é o pior ano para começar a fumar. O Tabaco nunca esteve tão caro, agora não se pode fumar em lado nenhum, os não-fumadores querem reivindicar os seus direitos como não-fumadores e ser preso por começar fumar é como ser morto por uma rolha de garrafa de champanhe...azar, burrice e mau timing. Como Portugueses que somos aos poucos vamos fumando menos para não nos termos de levantar no café ou no bar, logo, é um vício com os dias contados.

Sexo no carro - Já não se justifica correr riscos desnecessários ou perder longas horas no fisioterapeuta. Agora elas querem igualdade, de certeza que não se importam de partilhar o dinheiro do jantar, o dinheiro dos bilhetes de cinema e metade do quarto de hotel, digo mesmo, acartar com todas as despesas. É claro que no hotel não há desculpas, as pernas encolhidas não podem ser desculpa, muito menos o receio de alguem aparecer...e aquela adrenalina de alguem te apontar uma arma e levar o carro também não existe...mas compensa o banho tomado a seguir ao sexo!

Apresentar a namorada aos pais - Muito demodé. Os pais só precisam de conhecer a namorada no dia do casamento. Hoje em dia casamos e descasamos num curto espaço de tempo e termos de apresentar 4 namoradas aos pais baralha toda uma familia agarrada ao passado, onde apenas uma era para sempre, como eles. É preferível que eles pensem que tu és gay do que levar uma menina a casa...

Pedir uma mini num copo - Pessoas como eu vão ter mesmo de se habituar a ver uma mulher com uma mini na mão, porque a moda veio para ficar apesar de ser uma das imagens mais feias, equiparadas a uma gorda de calça branca transparente e um fio dental vermelho que se perde no meio das nádegas!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?