<$BlogRSDUrl$>

Thursday, January 03, 2008

Memories

É estranho estar numa fila para pagar algo. Como aquelas pessoas que ali estão querem receber algo...presumo que o desejo deles seja maior que o meu, tudo porque pagar...é sair do meu bolso e receber é sair do meu bolso para o bolso deles, e mesmo assim não andam mais depressa, teimam em fazer as coisas muito devagarinho. Então deparo-me com uma situação estranha...espero horas num sitio o qual não quero estar para dar uma coisa que não quero dar a alguem que faz tudo para eu cada minuto que passa não queira dar mais!

Tudo isto para explicar que eu tive numa fila enorme para pagar uma coisa. E qual não foi o meu espanto quando vi que ainda existem carteiras, imaginem, de velcro. É verdade...ainda sou obrigado a ouvir o "rshhhhhnhhh" nesta fase da vida. Lembro-me da minha primeira carteira com fecho de velcro. Era linda...do Benfica...com cheques falsos, dinheiro falso, fotografia de uma modelo qualquer sueca com uma crista enorme, e cartões de crédito feitos de papel, e falsos. Esta que eu vi não era do Benfica, mas era do F.C.Porto, o azul gasto, o simbolo meio apagado, um amarelo esquisito nas pontas e um velcro ainda funcional. Achei tanta piada á relíquia que quase questionei a pessoa em questão acerca de tal artefacto....mas não o fiz...achei que existem coisas que nunca vamos entender...como os malucos do riso.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?