<$BlogRSDUrl$>

Friday, January 25, 2008

Lesões

"Ai não, não me batas na cara que eu depois não posso trabalhar!!"

Mas afinal temos homens ou temos bonecos da Madame Tussauds? Uma rotura de ligamentos no joelho é uma lesão de homem. Um pé partido depois de cair um tijolo em cima também, uns discos da coluna lascados depois de cair das escadas é coisa de macho. Um olho negro ao domingo na missa depois de andar ao soco na discoteca também é coisa de homem "Fera"...agora um individuo quer andar á porra com um gajo que aparece na tv, com o corpo cheio de creme que faz brilhar no escuro e sem pelos, com musculos que nem o meu massagista sabe o nome definidos...e ainda nos dizem "Ai não, não me batas na cara que eu depois não posso trabalhar!!"?? Ora merda...a mim se me baterem na cara tenho mesmo de aparecer para trabalhar, não vá o patrão lá a casa e ver que posso andar ou mexer no rato...que ainda me despede!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?