<$BlogRSDUrl$>

Saturday, January 26, 2008

Humanidade

Imaginemos que agora aparecia uma raça muito superior á nossa que precisava de nós para se alimentar e para todo um conjunto de coisas com piada, como roupa feita da nossa pele, o nosso sangue ser combustível para os veículos deles, etc...

O problema de ser uma raça superior e este problema é geral e estende-se por todo o Universo é que nunca há um controle dos recursos(Tudo o que há em abundância nunca se vai esgotar)...então chega-se a uma altura em que um ser baixinho de óculos, barrigudo, com os cornos em bico e pelo despenteado vai ter com o chefe da raça e diz "Hermmm Rei...temos um problema...os humanos acabaram...restam 2...um macho que está no Zoo de Plutão...e uma fêmea que está no Zoo de KP56...". Juntam 2 mais 2 e decidem juntar o casalinho para começar a criar mais pessoas.

Até podia resultar...mas todos nós sabemos como funciona a cabeça de um homem...existem mulheres que nem que fosse a última no mundo...eles tinham algo com ela...imaginemos que a última fêmea era algo assim parecido. Ou pior...o último homem ser gay! Já estou a imaginar o último homem a esconder-se no canto da jaula "Não quero...ai por favor...estou sossegado há tantos anos em Plutão...e agora querem que eu me meta com esta....esta selvagem???" Ou mesmo um homem cheio de atitude..."Eu? Ali? Voces estão doidos da cabeça...existem coisas que um homem não tolera...ela é horrível...é a última...tudo bem....que me matem!" E lá vinham os choques nas costas e as agressões e as injecções...e as coisas tinham de resultar...pelo menos com os Pandas resultam!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?