<$BlogRSDUrl$>

Wednesday, January 09, 2008

Homens

Homem que se digne deste nome (Estou a repetir-me mas não interessa), nunca cruza as pernas debaixo da mesa. Primeiro porque um cruzar de pernas á homem nunca mas nunca pode caber debaixo de uma mesa, o cruzar de pernas á homem é um cruzar de pernas másculo, onde a perna que fica por cima faz um arco grande, tão grande como a masculinidade do homem que o faz, logo, é impossível caber debaixo de uma mesa. Segundo...se cabe quer dizer que o cruzar de pernas é um cruzar de pernas esquisitinho...ou seja...á mulher, onde uma perna se coloca em cima da outra, e isso meus amigos...é coisa de gaja e de florzinha!

E porque é que um homem nunca deve cruzar as pernas quando come? Porque um homem é um ser preparado, vive o momento, sabe como movimentar-se num local perigoso...e se um homem quer sobreviver a qualquer coisa que aconteça...não pode estar de perna cruzada.
Imaginem que há um terramoto no preciso momento que está a comer, um homem preparado salta da mesa, pega na mulher e nos miúdos e salva-os, uma florzinha de perna cruzada vai a tentar sair da mesa, com o pânico esquece-se que tem a perna cruzada e cai no chão, cai um pedaço do telhado em cima dele e tem de ser a mulher e os filhos a tirá-lo de lá...demoram mais de 5 minutos e cai o resto do telhado em cima deles matando-os...chegam os bombeiros e encontram um sobrevivente no meio dos escombros tapado por um corpo feminino, duas crianças e parte do telhado.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?