<$BlogRSDUrl$>

Thursday, January 24, 2008

História

Quando andava no 7º Ano o director da escola num dos intervalos tirou-me a bola...tudo porque nas regras da escola, as bolas tinham de andar dentro de um saco. Como eu desconhecia essas regras fui apanhado em flagrante. Cheguei á aula, estava meio abatido e a minha professora de Geografia perguntou-me o que tinha. A muito custo contei a história e comecei a chorar. Para um miúdo do 7ºano chorar numa sala de aulas nunca é bom sinal. Os colegas esfregam as mãos de contentes porque lá fora há um novo alvo, as miúdas sentem pena do pequenito e sorriem(Toda a gente sabe que elas no 7º ano(no meu tempo) são o alvo e ter um inimigo com pena de nós não era bom para a auto-estima)...e eu chorava por uma bola.

Para mal dos meus pecados...a minha mãe sabia sempre de tudo primeiro do que eu...e no outro dia já estava na escola para reclamar a bola. Agora não tinha 1 problema...tinha vários problemas. O menino chorão contou á mãezinha que o directorzinho tinha roubado a bola. Isto é mel para uma turma cheia de futuros traficantes e inquilinos de alcatraz.

Felizmente...dois colegas meus foram apanhados nus, sozinhos no balneário dos rapazes 1 hora depois da aula acabar. Obrigado Contínuo Miguel por ter roubado a roupa e obrigado Sr Vitor por os ter fechado no balneário. Era chorão...mas tinha contactos. Ahhh...nunca mais me chatearam!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?