<$BlogRSDUrl$>

Saturday, January 12, 2008

Feios

Ter um namorado feio é como ter uma empresa de seguranças num homem só. A relação está tão segura que quase deixa de ter piada perguntar onde é que ele vai num Sábado á noite só com os amigos. As mulheres sabem que ele não vai conseguir ninguém, aparentemente fazem essa pergunta só mesmo por tradição. "Ok...vai lá eu fico em casa, uma noite só de gajas!!".

As mulheres precisam tanto de pequenas chatices numa relação, que nem conseguem deixar o namorado feio que de certeza absoluta não vai ter mais ninguém, porque o seu auge é de facto andar contigo...em paz. Mesmo assim, só pelo gozo gostam de fazer perguntas dificeis sobre as mulheres que ele tem no emprego, onde é que ele esteve, quem lhe ligou ontem e porque raio está calado.

O maior problema de namorar com um feio, é a traição. Quando uma mulher é traída por um giraço, elas encolhem os ombros e admitem que sempre acreditaram nisso, que era uma questão de tempo até acontecer, quando um feio as trai e elas descobrem, o caso muda de figura. Questionam-se até á exaustão onde foi o erro delas. É como o melhor sistema de segurança ter sido penetrada por um cavalo perdido á procura de pasto. Numa segunda-feira de manhã vão encontrar um cavalo no 20º andar do prédio a comer as plantas na sala do cofre forte e ninguém sabe como ele foi ali parar.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?