<$BlogRSDUrl$>

Friday, January 25, 2008

Elogios

Eu não considero um elogio de um gay um elogio válido.
Pode ser um gay giro, um gay casado, um gay conhecido na alta roda dos gays...quando um homem me diz que sou giro...eu não acredito. Primeiro porque o negócio de engate gay é uma falsidade...fazem tudo por um homem...até mentir, e a maior parte das vezes o elogio serve como faísca ou engodo! Segundo porque eu tenho-me em boa conta e sei que aos olhos de um homem eu só posso ser feio e ter um corte de cabelo apaneleirado. Terceiro e último...o olho de gay é como o olho de boi...se for vermelho, querem dar com a cabeça!

Um gay para me elogiar e eu considerar um elogio precisa de uma coisa essencial...minto...4 coisas essenciais.
Tem de ter...sem excepção 4 amigas top model.
Tem de me entregar em mão uma folha com os nomes e os números delas e dizer "Olha, as minhas 4 amigas acham-te muito giro...e eu também!!".

Só assim eu considero um elogio válido vindo de um gay!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?