<$BlogRSDUrl$>

Monday, January 28, 2008

Confusão

Como numa viagem de expresso não há paredes, sou obrigado a ouvir conversas de miudas de 20 anos sobre temas absolutamente anedóticos, pelo menos para mim.
As duas lamentavam-se que as suas relações estavam pela rua da amargura e questionavam-se sobre o porquê de tal desenlace relacional. Uma dizia que o seu ex estava completamente doido da cabeça, a outra mais lúcida dizia que o seu estava a passar uma pequena crise devido ao afastamento, mas que a relação ainda continuava. Uma explicava que o seu ex já tinha outra mas que lhe enviava mensagens e quando tinha ido a casa dela a tentou beijar, a outra ria-se e exclamava "Eu não entendo os homens!".

Ok, são miudas e ainda vão ter de cortar muitos pinheiros para perceber a essência da desfloração e do acto relacional...mas com a internet e com tantos livros nas bancas sobre relações, já estava na altura de perceber 3 coisas essenciais:

1- O Homem quer sempre o objecto que já não tem, mesmo que tenha outra na cama, quer outra no saco-cama. Não gosta dela, mas sabe que ela lhe pertence.

2- Os homens não ficam doidos...por acaso até ficam mais lúcidos quando acabam relações, o problema é que deixam de ter direcções a seguir, então vão cortando caminho para conseguir manter o que já tiveram. (Tentem perceber o paradoxo) É aqui que entra a parte da desfloração relacional, as mulheres não entendem nada disso...chocam contra os pinheiros e voltam costas! Nós...entramos pelo mato e só paramos se entendermos.

3- Homens, bolotas e a pratinha de um Ferrero Rocher...qualquer um destes vale aquilo que entenderes que vale...se a relação não resulta...não tentes entender o valor das coisas...ou enterras ou metes no lixo!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?