<$BlogRSDUrl$>

Sunday, January 20, 2008

Concorrência

As mulheres não gostam de concorrência.

E os homens não gostam de ser concorridos.

Se existe uma coisa que não combina, são duas mulheres a concorrer ao mesmo homem. Existem pelo menos 4 pessoas que vão sair mal nesta história. O Homem que vai ficar sozinho. As duas mulheres que vão descobrir o que o homem anda a fazer e a melhor amiga do homem que está farta de ouvir as histórias dele e que ele nunca reparou que ela está ali para ele.

Vamos por partes. O homem. Um homem concorrido é como entregar a varinha do Harry Potter a um macaco. Não sabe os poderes que tem. Como não sabe os poderes que tem, usa-os para o mal. Quer as duas mulheres...nunca se decide qual das duas quer. O que falta ao homem em coragem sobra em estupidez. É mais fácil deambular de leitos do que despachar uma.

As mulheres. Sabem que a outra existe, mas também metem na cabeça que é aquele que querem, logo oferecem-se para todo o tipo de serviços. Se pedirmos a uma mulher para ela arranjar as torneias lá de casa, ela vai com um vestido preto minúsculo, um sorriso perfeito e uma caixa de ferramentas. É um objectivo e não quer saber se a outra tem mais 2 palmos e entra nos Morangos.

A Amiga. Bem essa...é ao diário de bordo. O gajo usa-a para o manter actualizado sobre o que se passou, porque geralmente antes de começar a contar a tamanha estupidez que anda a fazer, ela dá-lhe o resumo do que aconteceu para trás. É demasiada informação para ficar retida. A amiga sofre todos os dias...mas vai ficar lá sempre até a bomba rebentar.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?