<$BlogRSDUrl$>

Thursday, January 10, 2008

Casamento

Casar é um dos desportos mais radicais que existe.
Numa escalada, usamos a nossa força mental e física para suportar o nosso corpo...é proibido olhar para baixo, e desistir está fora de questão, uma vez que ficar a meio de um penhasco não nos dá grandes garantias de sobrevivência. Podemos desistir sim...e descemos em 10 segundos o que demorámos a subir em 4 horas, mas vamos ficar sempre com aquele sentimento de que podiamos ter feito mais. No casamento o princípio é basicamente o mesmo.

Ajudava em muitos casamento se metessemos capacete, cotoveleiras e joelheiras...não por ambos serem aficcionados do skate mas porque lá em casa o prato do dia é a discussão, as agressões e os insultos. Ah...e arranjar em tamanhos XS para os miúdos!

As pessoas casam pelas mesmas razões que se colocam nos desportos radicais, porque as coisas simples da vida já não "batem" da mesma maneira e porque a adrenalina de uma relação de aliança muda tudo...mas num desporto radical como num casamento é preciso 90% trabalho e 10% sorte, é neste ponto que muita gente erra. É preferível bater 50 vezes com a cabeça na parede do que aprender a travar.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?