<$BlogRSDUrl$>

Thursday, January 31, 2008

Blind Date

Hoje em dia não existem Blind Date´s...é impossível. Qualquer pessoa que não tenha hi5, telemóvel com fotografias, msn, web cam, orkut, tem um(muitos) grave(s) problema(s). Ficou preso numa gruta escura durante muitos anos e acabou de sair ou se lhe perguntarem se ele quer ir a um Blind Date ele vai perguntar "O que é isso?"!

A essência do Blind Date pressupõe o total desconhecimento fisionomico da outra parte. É por isso que quando se combina um blind date as pessoas escolham peças de roupa para se identificarem. Obviamente é mais fácil se levarem um casaco enorme por cima da roupa que disseram que iam levar e antes de se atirar com um top vermelho para a entrada do "Capa Negra II" passar com o casacão para se certificar que vale a pena investir em algo mais sério.

É blind date, é um risco, mas as hipoteses de cair nas mãos de um anão com a cabeça tatuada são iguais ás de cair nas mãos de um Brad Pitt português que anda perdido no mundo.

O Blind Date acabou e deu lugar ao Primeiro Encontro.
O que é o Primeiro Encontro? O Primeiro Encontro é aquele encontro físico. Depois de explorar as maravilhas do hi5 e da web cam e do microfone e de ler e ouvir todas as coisas boas de uma relação, chega uma altura em que ciano e o amarelo tem de se juntar para fazer o verde! Os dois esperançados que as suas cores combinem para terminar a noite num arco-iris.

Se não resultar, a desilusão é grande porque partilham coisas que nunca tinham partilhado mas rapidamente esquecem e colocam-se ao computador numa nova busca no espectro de cores visíveis...alguma vai brilhar! É fácil esquecer um anão de cabeça tatuada quando se encontra um Clooney digitalizado na outra ponta do espectro.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?