<$BlogRSDUrl$>

Tuesday, January 22, 2008

Assanhadas

A última vez que uma mulher me bateu eu chorei durante 5 minutos.
A minha mãe estava deitada de pernas abertas...eu nu e a que me bateu não teve coragem para repetir, porque raio eu hoje e passados tantos anos da minha primeira experiência do género vou admitir que uma mulher me toque?

Cada vez mais ouvimos relatos de homens que são maltratados pelas mulheres. Aparecem com o olho roxo no emprego e dizem que foi no futebol, aparecem com negras e dizem que foi a tentar fazer um jantar especial para a mulher, choram nos cantos do armazém em cima do empilhador porque já não aguentam, metem-se nos alcoólicos anónimos e não bebem para se sentirem homens...

Meus amigos...as mulheres assanhadas são como as portas automáticas...chegas perto e com atitude e elas abrem-se para ti!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?