<$BlogRSDUrl$>

Monday, January 21, 2008

Ajuda

Algumas maneiras de iniciares uma conversa com alguém que realmente te interessa:

No autocarro:

1 - "Ontem não vieste neste autocarro pois não? Ainda bem...houve uma promoção da donuts e toda a gente recebeu caixas e caixas deles! Tou a brincar...mas era bom não era...eu sou o Dinay e não posso perder a oportunidade de pelo menos te perguntar o nome!"

2 - "Tenho um top igualzinho a esse...pronto não é igual é parecido, e não é top...é uma tshirt e nem sequer é preta é azul...e nem tem esse desenho, tem o Zé Carioca...pronto...foi só para meter conversa contigo!"

No elevador:

1-
"Qual destes botões é que deve fazer o Cappuccino...olha...desculpa...não sabes qual destes botões é que faz o Cappuccino? Estou a brincar...só queria saber o teu nome..."

2- "Desculpa, não sabes qual é o andar dos brinquedos? Os meus pais deixaram-me lá em baixo, foram as compras e disseram para eu ir até ao andar dos brinquedos...sim...estou a brincar...queria apenas saber o teu nome!"

No Ginásio:

1- "Olha desculpa, disseram-me que havia uma mesa com uns aperitivos e uns sumos, por acaso não sabes onde estão? :) era mesmo para meter conversa contigo..."

2- "Olha, ajudas-me aqui com este peso? Dizes-me o teu nome e ele sai logo da consciência!"

This page is powered by Blogger. Isn't yours?