<$BlogRSDUrl$>

Tuesday, December 18, 2007

Vida Sexual

Se existe uma coisa que todos os homens tem orgulho é da sua vida sexual, seja com quem for. Para os homens é fácil...existe sexo em abundância numa relação logo a relação é perfeita. O sexo é como o sumo de bagas dos Gummy bears, faz-nos dar saltos e bater com os pés na cabeça dos Ogres, mesmo quando eles não tem culpa.

Pode-nos faltar amor, compreensão, paixão, conversa, partilha...se existir sexo...está tudo bem. Quando ele começa a faltar por longos periodos de tempo é que nos apercebemos que algo não vai muito bem. Somos obrigados a conversar com a pessoa em questão sobre coisas realmente sérias e aí descobrimos que afinal as coisas não vão mesmo nada nada bem.

É como uma equipa de futebol...quando se ganha jogos ninguém se lembra que o x andou na noite e foi apanhado nas putas com o y...quando se perde os jogos todos até uma simples jantarada entre amigos ás 5 da tarde dá confusão. É o tal efeito bola de neve que se cria...ou se vai criando.

Não há nada mais problemático para um homem que a quebra de sexo numa relação. Fomos ensinados a olhar para uma mulher como um objecto de desejo....se não tivermos objecto nem desejo pouca coisa nos resta para continuar no barco.

Somos burros. Só quando a luz do óleo acende é que levamos o carro á oficina, só quando não temos água quente e choramos no chuveiro em pleno inverno é que nos lembramos que o gás acabou, só quando nos perguntam pelo preservativo é que nos lembramos que estamos solteiros de novo...somos mesmo burros.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?