<$BlogRSDUrl$>

Friday, December 21, 2007

Os mudos

"Aqui há atrasado" surgiu uma pequena dúvida no meu melãozinho. Os mudos quando estão chateados uns com os outros gesticulam com uma maior velocidade ou simplesmente soltam pilinhas??? Os mudos não tem Caps lock pois não?

Eu podia chegar perto de um mudo e perguntar como é que eles mostram que estão enervados...podia mas não o vou fazer. Primeiro porque ele pode ter uma resposta inteligente para me dar...e eu não a vou entender e além de eu ficar estupidamente na ignorância a resposta pode arruinar este post. Segundo porque pode ser uma coisa básica como "Fazemos o gesto de 3 dedos esticados e assim já sabe que estamos a gritar"...e terceiro e ultimo lugar tenho medo que esta informação tenha sido oferecida num episodio da Rua Sésamo e eu não vi...e se há uma coisa que eu tenho orgulho é de ter visto todos os episodios da Rua Sésamo, e eu não quero destruir algo em que eu me tenha em tão boa conta!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?