<$BlogRSDUrl$>

Wednesday, December 12, 2007

O Sentimento...parvo.

Pior que fingir-se de incapacitado para fugir á tropa, pior que fingir-se de tolo para provocar uma risada entre os amigos, pior que fingir uma doença para não ter de aturar a colega de trabalho que caíu nos seus encantos e que agora se tornou uma lapa, pior que fingir uma dor para não ter de ajudar o irmão a mudar de casa é o fingir-se de parvo. Por alguma razão os melhores actores estão em Hollywood a fazer filmes, onde ganham rios de dinheiro a enganar milhões com a sua interpretação, sejam eles parvos, cegos, decididos, gays, mulheres, deficientes ou estúpidos. Todos os parvos tem um grave problema, juram a pés juntos que conseguem enganar toda a gente a fingirem-se...de parvos.

A raça parva é conhecida pela sua maneira parva de agir, e como existem muitos parvos no meio dos parvos, eles não se conseguem identificar no meio da multidão, então é normal encontrarmos dois parvos a fingirem-se de parvos para que a parvoice seja geral, até ao momento em que se olham nos olhos, soltam uma gargalhada e identificam-se...tornando-se os melhores amigos parvos. É comum nos homens parvos terem mais amigos parvos...porque os homens gostam de ter pessoas como ele bem perto...para não rir sozinho nem gostar de algo sozinho, precisa sempre de outro alguem que lhe confirme o verdadeiro valor do que se aprecia.

O sentimento parvo é mais comum nos homens, digamos que uma mulher parva geralmente anda sozinha porque ninguém a compreende, é como uma bola saltitona...quietinha não faz mal a ninguém, se a deixarmos cair...é uma carga de trabalhos para a voltar a apanhar, e para as mulheres já lhes chega os homens saltitões, não precisam de mulheres assim á sua volta.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?