<$BlogRSDUrl$>

Saturday, December 08, 2007

Invenções

Existem coisas que apareceram só e apenas para complicar ainda mais as relações.
Antigamente os homens só tinham um inimigo, a melhor amiga da namorada, que sabe Deus como descobria sempre quando nós faziamos porcaria ou quase tínhamos feito.

Hoje em dia, apareceu o Hi5, passwords, msn e o telemóvel.
Demorámos mas aprendemos que se queremos ser garanhões precisamos do nosso telemóvel e do telemóvel dos bagaços. Entregamos o nosso telemóvel de 15 em 15 dias á namorada e ela diverte-se a procurar seja o que for. O dos bagaços é utilizado quando queremos matar um deles.

Também demorámos a perceber que não podemos partilhar passwords com as namoradas. Primeiro porque quando acabamos as relações não as alteramos e depois elas controlam o nosso mundo. E somos burros ao ponto de não perceber como raio ela sabe que vamos a uma festa swing a Évora. Ou se estamos a desligar o msn para ir jantar com a mamalhuda de top
amarelo.

O Hi5. Inventaram uma coisa que serve para terminar relações e para haver outra coisa para elas se entreterem. Somos homens...gostamos de comentar fotos engraçadas! Homens...elas procuram mesmo todas as nossas amigas e todas as fotos á espera de encontrar um comentário nosso. Chama-se serão com as amigas. São capaz de rir se passar uma gaja loira de 1m80 e nós comentármos "Que rabo!"...mas se encontrarem uma foto nossa a sorrir no meio de 10 rebarbados com a legenda "Que rabo!"...sentem-se traídas.

O Msn. Aqui só cai quem quer.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?