<$BlogRSDUrl$>

Thursday, December 06, 2007

"I hope i get it"

Hoje alguem me adicionou no msn. Um Ricardo qualquer. Meti conversa para saber de quem se tratava e a primeira coisa que me perguntou é se era o meu namorado que estava comigo na foto de perfil. Calculei obvia e rapidamente que se tratava de mais um caso "Gayattack".

Acho piada ao pessoal que navega pelo hi5, vê umas fotos, sabe Deus como, descobre o mail de msn, adiciona, cruza os dedos e fica sentado á espera "Espero que seja gay, espero que seja gay, espero que seja gay!!".

Educadamente expliquei que não era a minha onda.
Ele ficou triste (Talvez fosse um elogio) e perguntou se eu o ia bloquear.
Mais uma vez eu educadamente respondi:
"É melhor não é? É que assim não é tampa...é mesmo um "ups"....vá um abraço vou bloquear!".

This page is powered by Blogger. Isn't yours?