<$BlogRSDUrl$>

Sunday, December 02, 2007

Futeboleirada

Este fim de semana houve derby. O Porto desceu o país para jogar contra o Benfica. Mais uma vez, o Inferno gelou, tendo em conta que muita gente anda pelo mundo a lutar contra o pecado para não ir até ao inferno e assar os tomatinhos, podemos concluir que afinal...o Inferno pode ter os seus dias bons!

O Benfica perdeu e perdeu bem. O Cardozo que custou 9,5 milhões aos cofres da luz não percebe muito de futebol, o melhor mesmo é ir falar com o pai dele porque ele anda ali contra vontade, ele tem pinta de outra coisa qualquer.

Vi 9 milhões 500 mil e 30 euros a falhar um golo praticamente feito. Cardozo cabeceia para o centro da área e Nuno Gomes tenta o seu salto bicha mas não chega ao lance. Se o Nuno Gomes fosse um Pokemon, nem o Picatchu lhe ganhava. "Vai Nuno Gomes, usa o teu salto bicha!!".

O Sr Camacho teima em meter o Nuno Gomes, tudo porque o Sr Camacho não via a Rua Sésamo quando era novo. Se eu bem me lembro, existe um episodeo da Rua Sésamo que explica porque não se deve colocar o Nuno Gomes em campo. Tinha algo a ver com o bico do Poupas.

A sorte do Benfica é que o Sporting não está melhor. O Sporting faz lembrar aqueles gajos microondas...aquecem as gajas para os outros comerem. Todos os bons jogadores, aqueles que resolvem jogos vieram do Sporting e brilham noutros clubes e eles andam á rasquinha para arranjar 11.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?