<$BlogRSDUrl$>

Sunday, December 02, 2007

Argumento

Nós homens somos pensadores.
Não gostamos de passar por parvos e quando nos tentam lixar fazemos de tudo para conseguir dar a volta por cima.
Um dos maiores sentimentos/qualidades de que um homem se orgulha de ter é a honra e quando a honra entra em crise, psicologicamente um homem fica muito afectado.

Existem certos assuntos intocáveis para um homem, e um deles é a sexualidade. Nenhum homem gosta de se ver em praça pública discutindo a sua sexualidade, tudo porque se existe a dúvida quer dizer que ele anda a fazer mal as coisas, porque um homem quando é um homem é um homem e por si só chega para explicar que é homem. Os homens gostam de procurar outros homens com os quais se identificam, e se existe um a destoar, quer dizer algo sobre o mesmo.

Como somos pensadores, quando nos confrontam sobre certas dúvidas como a nossa sexualidade, gostamos de estar preparados para uma defesa digna de um homem sério. Gostamos de deixar o adversário sem resposta, seja ele homem ou mulher, o que interessa é que fique calado ou calada.

O melhor argumento de homem, aquele que é usado por 100% dos homens em sua defesa, é um que atravessou os tempos, é um que explica toda a essência do que é ser homem e para que serve uma mulher.

"Sou gay? Achas que sou gay? Eu sou muito homem...quantas gajas é que já comeste?"

O homem é um pensador.

Ps: Sempre que aparecer a palavra homem que metam as "(os dois coelhos a abanar as orelhas).

This page is powered by Blogger. Isn't yours?