<$BlogRSDUrl$>

Tuesday, December 18, 2007

4

Existem 4 coisas que fazem os homens ser diferentes antes de abrir a boca:

1-O Rosto.
2-O perfume.
3-A roupa
4-A maneira como te olham

Pelas razões óbvias o rosto de um homem conta muito para uma mulher. É á primeira vista aquilo que nos faz ser diferentes uns dos outros. Um rosto bonito chega longe, um rosto feio não chega a lado nenhum. É por isso que os bonitos ficam muito tempo calados e os feios assim que entram num sitio dizem algo, nem que seja estúpido para alguem reparar neles!

O perfume é uma marca. É das coisas que eu acho mais importantes para um homem. Homem que seja homem não revela nunca o nome do seu perfume. A escolha do perfume de um homem é como uma busca pelo cálice sagrado. É algo seu, é algo que o identifica até no fim do mundo.

A Roupa é o menos importante de todos, mas não deixa de ser importante. Um homem tem de ter um estilo seu, mas isso não implica que não tenha vários estilos. Tem de usar roupa diferente de toda a gente e que tudo combinado seja uma agradável surpresa aos olhos, afinal, ele ainda não falou.

A maneira como te olha. Existem homens que te olham de uma maneira, outros que te olham de outra e outros que nem sequer te olham.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?