<$BlogRSDUrl$>

Friday, November 09, 2007

Traição

Deve ser dificil para uma mulher inteligente estar em casa á espera do marido, sabendo que ele a esteve a trair, ainda mais não o podendo confrontar com isso.

As mulheres inteligentes são seres invulgares.
Quando falo de inteligencia aqui, falo de todas as mulheres que realmente admitem que não há volta a dar em relação a um homem e que se quiserem um tem de esquecer a parte da traição.

Admitir que para manter um casamento existem coisas das quais tem de fechar os olhos é um grande passo para um casamento perfeito. Não levantar o tampo da sanita, deixar a roupa espalhada, ser viciado em cocaína, traição, são tudo pequenas coisas que devem ser esquecidas para que o casamento siga o caminho certo, e esse é o talento/bonificação de casar com uma mulher inteligente.

Ela sabe que tu vais trair, tu sabes que ela sabe que tu a vais trair, basta seres um bom pai e um bom marido e tudo segue o seu caminho. Podemos comparar a relação Homem/Mulher com um traficante/Polícia corrupto. Um engana, ou outro sabe mas lucra com isso, se um deles abdicar da "verdade" tudo será perfeito e o lucro pode ser repartido.

Uma mulher inteligente sabe o que é o melhor para ela.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?