<$BlogRSDUrl$>

Tuesday, November 13, 2007

Signos

Eu acho muita piada aos signos, por isso, vou falar um pouco sobre o meu.

Eu sou capricórnio.Tendo em conta que nunca vi um capricórnio posso concluir que Noé levou um casal de machos na arca e as coisas não resultaram.

Existem Carneiros e carneiras, Caranguejos e caranguejas, leões e leoas em abundância...seria assim tão dificil distinguir um capricórnio de uma capricórnia? Não sei...eles não existem! Obrigado Noé!

Nasci no dia 11...para quem não sabe o 11 é o número do cornudo. Tendo em conta que Capricórnio foi(Obrigado Noé) um animal com inúmeros cornos...ter nascido no dia 11 aplica-me uma redundância de vida muito mais inteligente!

Antes de mim existe o Sagitário, outro animal abundante no planeta(Também não esperavas esta hein Noé, também não diferenciaste os que urinavam de 4 patas e os de 2) e á minha frente tenho o Aquário...o Aquário...desculpem lá...mas Aquário? Não salvaram um animal exótico nem um centauro com setinhas...mas são capaz de meter aquilo que meteu lúvio em dilúvio ou seja água num frasquinho e dar um mês astrologico?

E é esta a minha opinião sobre o meu signo.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?